POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE COMPRAS, VENDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
DAS CONDIÇÕES GERAIS
Esta Política se aplica à Mil Opções Maquiagem e Acessórios, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n. 05.567.331/00001-21, com sua plataforma online acessada por meio do link www.milopcoesmaquiagem.com.br que realiza a comercialização de artigos de maquiagens e cosmético e demais acessórios.
Estamos em fiel cumprimento à Legislação vigente, seguindo todos os procedimentos de segurança para a prestação dos nossos serviços.
Com isso, pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabelecemos uma Política de Compras, Trocas e Devoluções para garantia e satisfação em suas compras.
DA POLÍTICA DE PREÇOS
Indicamos que todos os produtos de nosso site possuem precificação específica e visualmente nítida, evitando qualquer confusão por parte do consumidor. Até mesmo nos casos de combos e promoções, deixamos bem esclarecida a precificação do(s) item(s).
Os descontos das promoções são válidos apenas nos itens, nos prazos e nas condições indicadas, não havendo cumulação de benefícios propostos entre campanhas do site ou de editoras e fornecedores parceiros.
Esses preços são exclusivos para o site, de modo que a venda dos produtos em loja física pode sofrer variação nos valores. Havendo divergência no valor indicado no item do site com o valor aparente no carro de compras, prevalecerá o menor valor.
No carro de compras, pode ser inserido cupom de desconto, por meio de código divulgado em campanha específica da Loja ou por meio de parceiros devidamente autorizados.
DAS CONDIÇÕES PARA A COMPRA
Para realizar suas compras em nossa Loja, é importante que leia atentamente as informações que prestamos em nossas Políticas, que se certifique das características dos produtos e que colabore prestando todas os dados necessários para a realização de seu pedido, cumprindo com as exigências legais para tanto.
No ato da compra, pedimos que informe o seu (i) endereço de e-mail, (ii) nome completo, (iii) telefone para contato, (iv) endereço do destinatário e o (v) CPF ou CNPJ para a informação fiscal.
A compra pode ser realizada também com auxílio de login (acesso pessoal à plataforma), composto de usuário e senha próprios, sendo estes pessoais e intransferíveis.
Todo produto indicado no site tem sua venda condicionada à disponibilidade nos estoques da Loja, bem como de demais fornecedores; havendo sempre informação postada no site.
DAS FORMAS DE PAGAMENTO
Suas compras em nosso site podem ser realizadas pelos seguintes meios:
Cartão de Crédito
PIX
Boleto Bancário
Nas compras por (i) Cartão de Crédito, deve-se observar quais as bandeiras aceitas na plataforma de vendas da PagBank. O cartão deve estar dentro de sua validade e ter seu uso em plena concordância com o titular (definir Política de compra com cartão de titular diverso do usuário). Será requerido o código de segurança, que é a sequência numérica que complementa os dados do cartão.
Para o caso de Pix, a operação pode ser realizada para o pix da empresa: [email protected] - NU Pagamentos S.A. - Instituição de Pagamento, após a confirmação de pagamento e de titularidade do realizador da operação, a compra será concluída.
Nas compras na modalidade “À Vista”, pode ser, ainda, indicada a forma de pagamento por (iv) Boleto Bancário, emitido diretamente pela 2rPay Pagamentos! pago em qualquer agência ou estabelecimento compatível com o instrumento, sujeitos ao prazo de validade indicado e às eventuais taxas ali presentes em caso de atraso.
DA ENTREGA
Para evitarmos quaisquer inconvenientes e imprevistos, pedimos extrema atenção na indicação do endereço de entrega, de modo que não nos responsabilizamos pelo preenchimento destes dados no site.
O endereço colocado para a entrega deve ter pessoa apta a receber a encomenda, sujeito à devolução no caso de não haver recebimento após 3 (três) tentativas. Neste caso, o reenvio se sujeitará às taxas negociadas diretamente com a equipe comercial e de suporte.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
DO EXTRAVIO DE ENCOMENDA
Se sua encomenda não chegar dentro de 30 dias, é importante que nos comunique, por meio dos canais citados nesta Política, para que investiguemos o ocorrido junto aos Correios e ofereçamos rápida e eficaz solução
A confirmação do extravio dependerá das informações recebidas oficialmente pelos Correios e a responsabilidade sobre a entrega do produto se encerra com o recebimento por pessoa apta no endereço indicado. Extravios posteriores à entrega, não são de responsabilidade da Loja Mil Opções Maquiagens e acessórios.
DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para a realização de qualquer troca de produto, é necessário que você apresente (i) Nota Fiscal da compra; (ii) o próprio produto em questão e eventuais acessórios componentes e (iii) a embalagem original, ainda que aberta.
Em caso de verificação de defeito/avaria no produto comprado, você poderá, dentro do prazo de 90 (noventa) dias nos informar para que possamos realizamos, em até 30 (trinta) dias os reparos no produto, vide art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Quando constatado o vício do produto, o Usuário comprador deve comunicar à Loja Mil Opções Maquiagens e acessórios
e obter prévia autorização para o envio do bem, sob pena de não recebimento do mesmo pela Loja.
Todo produto destinado à troca será avaliado pelo setor de qualidade da Loja Mil Opções Maquiagens e acessórios, sendo constatado o vício do produto, haverá reparo ou concessão de novo produto, destinado ao endereço outrora citado. Pode, ainda, ser concedido cupom de compra no mesmo valor do bem com defeito ou devolução do dinheiro.
Em não sendo constatado o vício, o produto será devolvido do Usuário comprador da mesma forma como chegou à Loja, sujeitando o Usuário às taxas do novo envio.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução.
Danos causados por terceiros não componentes da cadeia de produção, comercialização e entrega do bem e danos oriundos de mau uso não serão ressarcidos ou reparados pela nossa loja.
No caso de compra em nossa plataforma online, por não se tratar de compra presencial, o Usuário comprador detém o direito de desistência, a ser exercido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, segundo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, os valores da compra serão ressarcidos e a mercadoria devolvida pelo comprador desistente, arcando com eventuais taxas de entrega.
Para ser exercido o direito de arrependimento, a mercadoria deve ser imperecível, não conter qualquer dano, avaria ou sinal de uso, ter sua embalagem completamente inviolada e estar acompanhado de todos os acessórios ou itens adicionais enviados pela Loja.
DO RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA
A depender da modalidade de compra, haverá prazo e condição específicos para o ressarcimento, por conta da natureza de cada operação e de suas particularidades.
Nas compras por Cartão de Crédito, o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes a depender da política de cada cartão. Lembramos que não temos responsabilidade direta sobre este procedimento, devendo ser tratado frente à Administradora do Cartão.
Se o pagamento tiver ocorrido por Boleto Bancário, a devolução ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis a partir da data de cancelamento da compra; esse prazo decorre da necessidade de baixa no boleto, de estruturação contábil e fiscal da operação e de organização do setor financeiro para a nova operação bancária.
Nestes casos, o ressarcimento será realizado ao Usuário comprador, não podendo, em hipótese alguma, ser realizada para terceiro, mesmo que expressamente indicado por quem realizou a compra.
Caso a compra tenha sido realizada por PIX o prazo será de até 5 (cinco) dias úteis para a devolução.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Estamos à disposição para lhe ajudar por meio de nossos canais de comunicação.
Contato: (85) 9 9689.2444
POLÍTICA DE COMPRAS, VENDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
DAS CONDIÇÕES GERAIS
Esta Política se aplica à Mil Opções Maquiagem e Acessórios, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o n. 05.567.331/00001-21, com sua plataforma online acessada por meio do link www.milopcoesmaquiagem.com.br que realiza a comercialização de artigos de maquiagens e cosmético e demais acessórios.
Estamos em fiel cumprimento à Legislação vigente, seguindo todos os procedimentos de segurança para a prestação dos nossos serviços.
Com isso, pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabelecemos uma Política de Compras, Trocas e Devoluções para garantia e satisfação em suas compras.
DA POLÍTICA DE PREÇOS
Indicamos que todos os produtos de nosso site possuem precificação específica e visualmente nítida, evitando qualquer confusão por parte do consumidor. Até mesmo nos casos de combos e promoções, deixamos bem esclarecida a precificação do(s) item(s).
Os descontos das promoções são válidos apenas nos itens, nos prazos e nas condições indicadas, não havendo cumulação de benefícios propostos entre campanhas do site ou de editoras e fornecedores parceiros.
Esses preços são exclusivos para o site, de modo que a venda dos produtos em loja física pode sofrer variação nos valores. Havendo divergência no valor indicado no item do site com o valor aparente no carro de compras, prevalecerá o menor valor.
No carro de compras, pode ser inserido cupom de desconto, por meio de código divulgado em campanha específica da Loja ou por meio de parceiros devidamente autorizados.
DAS CONDIÇÕES PARA A COMPRA
Para realizar suas compras em nossa Loja, é importante que leia atentamente as informações que prestamos em nossas Políticas, que se certifique das características dos produtos e que colabore prestando todas os dados necessários para a realização de seu pedido, cumprindo com as exigências legais para tanto.
No ato da compra, pedimos que informe o seu (i) endereço de e-mail, (ii) nome completo, (iii) telefone para contato, (iv) endereço do destinatário e o (v) CPF ou CNPJ para a informação fiscal.
A compra pode ser realizada também com auxílio de login (acesso pessoal à plataforma), composto de usuário e senha próprios, sendo estes pessoais e intransferíveis.
Todo produto indicado no site tem sua venda condicionada à disponibilidade nos estoques da Loja, bem como de demais fornecedores; havendo sempre informação postada no site.
DAS FORMAS DE PAGAMENTO
Suas compras em nosso site podem ser realizadas pelos seguintes meios:
Cartão de Crédito
PIX
Boleto Bancário
Nas compras por (i) Cartão de Crédito, deve-se observar quais as bandeiras aceitas na plataforma de vendas da PagBank. O cartão deve estar dentro de sua validade e ter seu uso em plena concordância com o titular (definir Política de compra com cartão de titular diverso do usuário). Será requerido o código de segurança, que é a sequência numérica que complementa os dados do cartão.
Para o caso de Pix, a operação pode ser realizada para o pix da empresa: [email protected] - NU Pagamentos S.A. - Instituição de Pagamento, após a confirmação de pagamento e de titularidade do realizador da operação, a compra será concluída.
Nas compras na modalidade “À Vista”, pode ser, ainda, indicada a forma de pagamento por (iv) Boleto Bancário, emitido diretamente pela 2rPay Pagamentos! pago em qualquer agência ou estabelecimento compatível com o instrumento, sujeitos ao prazo de validade indicado e às eventuais taxas ali presentes em caso de atraso.
DA ENTREGA
Para evitarmos quaisquer inconvenientes e imprevistos, pedimos extrema atenção na indicação do endereço de entrega, de modo que não nos responsabilizamos pelo preenchimento destes dados no site.
O endereço colocado para a entrega deve ter pessoa apta a receber a encomenda, sujeito à devolução no caso de não haver recebimento após 3 (três) tentativas. Neste caso, o reenvio se sujeitará às taxas negociadas diretamente com a equipe comercial e de suporte.
Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.
DO EXTRAVIO DE ENCOMENDA
Se sua encomenda não chegar dentro de 30 dias, é importante que nos comunique, por meio dos canais citados nesta Política, para que investiguemos o ocorrido junto aos Correios e ofereçamos rápida e eficaz solução
A confirmação do extravio dependerá das informações recebidas oficialmente pelos Correios e a responsabilidade sobre a entrega do produto se encerra com o recebimento por pessoa apta no endereço indicado. Extravios posteriores à entrega, não são de responsabilidade da Loja Mil Opções Maquiagens e acessórios.
DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para a realização de qualquer troca de produto, é necessário que você apresente (i) Nota Fiscal da compra; (ii) o próprio produto em questão e eventuais acessórios componentes e (iii) a embalagem original, ainda que aberta.
Em caso de verificação de defeito/avaria no produto comprado, você poderá, dentro do prazo de 90 (noventa) dias nos informar para que possamos realizamos, em até 30 (trinta) dias os reparos no produto, vide art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Quando constatado o vício do produto, o Usuário comprador deve comunicar à Loja Mil Opções Maquiagens e acessórios
e obter prévia autorização para o envio do bem, sob pena de não recebimento do mesmo pela Loja.
Todo produto destinado à troca será avaliado pelo setor de qualidade da Loja Mil Opções Maquiagens e acessórios, sendo constatado o vício do produto, haverá reparo ou concessão de novo produto, destinado ao endereço outrora citado. Pode, ainda, ser concedido cupom de compra no mesmo valor do bem com defeito ou devolução do dinheiro.
Em não sendo constatado o vício, o produto será devolvido do Usuário comprador da mesma forma como chegou à Loja, sujeitando o Usuário às taxas do novo envio.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução.
Danos causados por terceiros não componentes da cadeia de produção, comercialização e entrega do bem e danos oriundos de mau uso não serão ressarcidos ou reparados pela nossa loja.
No caso de compra em nossa plataforma online, por não se tratar de compra presencial, o Usuário comprador detém o direito de desistência, a ser exercido dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, segundo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, os valores da compra serão ressarcidos e a mercadoria devolvida pelo comprador desistente, arcando com eventuais taxas de entrega.
Para ser exercido o direito de arrependimento, a mercadoria deve ser imperecível, não conter qualquer dano, avaria ou sinal de uso, ter sua embalagem completamente inviolada e estar acompanhado de todos os acessórios ou itens adicionais enviados pela Loja.
DO RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA
A depender da modalidade de compra, haverá prazo e condição específicos para o ressarcimento, por conta da natureza de cada operação e de suas particularidades.
Nas compras por Cartão de Crédito, o estorno será realizado em até duas faturas subsequentes a depender da política de cada cartão. Lembramos que não temos responsabilidade direta sobre este procedimento, devendo ser tratado frente à Administradora do Cartão.
Se o pagamento tiver ocorrido por Boleto Bancário, a devolução ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis a partir da data de cancelamento da compra; esse prazo decorre da necessidade de baixa no boleto, de estruturação contábil e fiscal da operação e de organização do setor financeiro para a nova operação bancária.
Nestes casos, o ressarcimento será realizado ao Usuário comprador, não podendo, em hipótese alguma, ser realizada para terceiro, mesmo que expressamente indicado por quem realizou a compra.
Caso a compra tenha sido realizada por PIX o prazo será de até 5 (cinco) dias úteis para a devolução.
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
Estamos à disposição para lhe ajudar por meio de nossos canais de comunicação.
Contato: (85) 9 9689.2444